Na Tecredi você ajuda entidades sociais com o SocialBack

Um dos pilares da Tecredi é acreditar no impacto positivo que o retorno social proporciona para o desenvolvimento da sociedade, focando em ações que realmente façam a diferença.

Pensando nisso, foi criado o SocialBack. Uma iniciativa transformadora na qual parte dos lucros mensais da Tecredi são doados para instituições credenciadas, visando as necessidades das comunidades locais onde a empresa atua.

Sempre que você usa a Tecredi para fazer um financiamento, um empréstimo ou simplesmente pagar uma conta, parte do valor é destinado para o SocialBack. Sem custo para o cliente e nem para os parceiros comerciais. A Tecredi doa este valor como forma de potencializar o desenvolvimento da sociedade.

Para facilitar esta contribuição, futuramente haverá uma sessão dentro do App da Tecredi em que o cliente, parceiro ou investidor poderá fazer doações espontâneas para as entidades cadastradas. De início, elas serão segmentadas por quatro áreas: saúde, crianças, idosos e animais. Assim, o usuário poderá escolher a instituição de sua preferência, e ajudar a fortalecer a cultura de doações no Brasil.

Listamos algumas doações feitas pela Tecredi nos últimos meses:

Hospital Manoel Francisco Guerreiro, Guaporé (RS):

  • Eletrocardiógrafo – aparelho com o qual se realiza o eletrocardiograma ou ECG (teste que monitora a atividade elétrica do coração).
  • Dois notebooks para utilização nas rotinas dos médicos e enfermeiros.
  • Dois nobreaks para evitar interrupção dos serviços em caso de queda de energia.
  • Capas impermeáveis para colchões.

Hospital de Caridade São Roque, Dois Lajeados (RS):

  • Computador para servir ao setor administrativo do hospital.

Veja algumas fotos das doações do SocialBack:

Em breve estaremos cadastrando novas entidades para receberem doações do SocialBack Tecredi.